"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

COMENTÁRIOS A MAIS UMA JORNADA

No passado fim de semana decorreu mais uma jornada nos diferentes campeonatos onde as nossas equipas estão inseridas. Para as nossas cores, os resultados não foram nada positivos, salvando-se desta "desgraça" as Escolas A com uma vitória bastante saborosa. Os seniores não jogaram devido ao estado muito escorregadio do piso. Os infantis folgaram este fim de semana e dessa forma também não tiveram qualquer prestação. Quanto às outras equipas aqui vai o nosso comentário:
INICIADOS
ACADÉMICO - 0 BOAVISTA - 12
Frente ao líder do campeonato, qualquer equipa ganha motivação extra por se tratar de um grande jogo em perspectiva. Infelizmente com a nossa equipa isso não acontece e depois os resultados são desastrosos. Temos jovens com muita qualidade técnica mas animicamente muito fracos, o que dificulta a missão de qualquer treinador. O Boavista demonstrou porque é o primeiro na tabela, com um futsal de grande nível e com jogadores muito acima da média. Para os nossos rapazes falta uma vitória para animar as ostes mas para tal é necessário trabalhar e sofrer muito. A esperança deve ser a ultima a morrer.
ESCOLAS A
ACADÉMICO - 3 SANTA CRUZ - 2
Jogo aguardado com alguma expectativa porque o Santa Cruz apresenta sempre boas equipas. Assim foi mas os nossos meninos souberam sofrer e arrecadaram mais 3 valiosos e merecidos pontos. A perder por 1-0 ainda na 1ª parte, soubemos dar a volta ao jogo e em 5 minutos viramos o resultado para 3-1, acabando por sofrer o 2º golo já a terminar o encontro. Parabéns para todos.
ESCOLAS B
ACADÉMICO - 0 ESCOLA MODELOS - 14
Mais um jogo para a história pouco animadora desta equipa. Defrontar o 1º classificado não é fácil e assim ficou demonstrado.Não esquecer nunca que se trata de jovens a dar os primeiros passos na modalidade e a necessitar de muito trabalho e carinho. É de louvar o espírito alegre mantido durante toda a época, apesar dos resultados serem por vezes muito pesados como foi o caso deste. Coragem.

Sem comentários: