"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CRÓNICA DOS JOGOS EM ATRASO

SENIORES
ESTRELAS VASCO DA GAMA - 2 CAPR - 5

A nossa equipa tem evidenciado nos últimos jogos um crescendo de forma assinalável. Prova disto, foi a boa exibição conseguida frente ao Estrelas Vasco da Gama. Uma primeira parte de bom nível onde não demos qualquer possibilidade ao nosso opositor. Uma pressão alta bem executada na procura da bola e com a mesma fizemos muitos bons movimentos ofensivos que baralharam por completos os atletas contrários. Os golos iam aparecendo com naturalidade face ao futsal que praticávamos. Fizemos 5 na 1ª parte mas bem que poderiam ser mais se concretizássemos as inúmeras oportunidades criadas. Para a 2ª metade do encontro, controlamos o jogo a nosso belo prazer não valendo de nada as intenções do adversário. Sofremos 2 golos nos últimos 2 minutos por alguma inexperiência do nosso ainda juvenil g/r. Parabéns a todos e continuem assim na 2ª volta.

INFANTIS
CAPR - 2 MODICUS - 2
Defrontaram-se duas equipas de topo na classificação. Uma primeira parte que terminou sem golos pelo facto das equipas se respeitarem mutuamente e tacticamente se encaixarem. Os nossos miúdos entraram nervosos e desconcentrados, não fazendo desta maneira aquilo que bem sabem fazer. Ao intervalo rectificamos e na 2ª parte já nos exibimos a um nível bem mais compatível com o nosso real valor. Fizemos o 1-0, consentimos depois o empate para mais tarde na marcação de um livre com uma jogada de laboratório nos adiantarmos novamente no marcador. Tivemos ainda a grande hipótese de dilatarmos o marcador mas o João Pedro não foi feliz. A 4 minutos do final, quando tínhamos o jogo controlado, o nosso G/R Luís teve uma grande infelicidade e dá o empate ao Modicus. O Luís já nos tem abrilhantado com grandes exibições e não é por este golo que vai deixar de ser o atleta que é. Os melhores também cometem erros. Faz parte do jogo e todos sabemos compreender isto. Foi um empate com sabor muito amargo mas continuamos inequivocamente na luta pelos primeiros lugares. Vamos equipa.

Sem comentários: