"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INICIADOS - 3 OFERTAS AO BOM PASTOR

BOM PASTOR - 4 CAPR - 2
Quem viu o jogo da nossa equipa na semana passada parecia estar convencido que algo tinha mudado em relação à entrega ao jogo e quanto à atitude competitiva. Puro engano. No passado sábado assistimos a mais do mesmo - pouca vontade de jogar aliada a pouca aplicação no jogo. Não devemos esquecer nunca que estamos a representar uma instituição e devemos ter o máximo respeito pela mesma. Não há palavras para descrever uma equipa amorfa, desinteressada e pouco digna. A verdade pode doer mas tem que ser dita.
Quanto ao jogo, defensivamente estivemos muito mal ao declaradamente oferecer 3 golos ao adversário. Na 1ª parte estivemos a perder por 2-0 com 1 golo fruto de 1 passe directo para o adversário que se limitou a empurrar para a baliza e o outro golo é a prova da falta de atitude quando 1 atleta do Bom Pastor em esforço consegue ganhar a bola a 3 nossos atletas que reagem com total apatia. Com os movimentos ofensivos a funcionar bem melhor que os defensivos, conseguimos ainda reduzir a desvantagem para um golo, resultado este que levamos para intervalo. Na 2ª parte mais um golo oferecido passando a desvantagem para 2 golos que mais tarde foi reduzida para 1. Quando estávamos a trabalhar para atingir minimamente o empate o senhor arbitro resolve inventar ao deixar passar uma jogada onde a bola está fora da quadra de jogo cerca de 20cm, aproveitando o Bom Pastor para colocar o placard em 4-2 que se manteve até final. É mais do que tempo para assumirmos responsabilidades e encarar todos os jogos com uma vontade imensa de jogar e vencer.
Golos: Gabriel(1) - João Pedro(1)

Sem comentários: