FUT. PTE. RIO TINTO - 3 CAPR - 3
Depois de 2 derrotas consecutivas, a nossa equipa na semana que antecedeu este jogo passou por uma inevitável reflexão quanto ao que tinha corrido mal até então. Com uma semana de trabalho intensa e com o visionamento do jogo anterior, a equipa técnica quis de forma positiva rectificar as más performances e chamar a atenção dos nossos atletas para alguns erros perfeitamente evitáveis.
Partimos para o jogo com o Ponte de Rio Tinto mais seguros e motivados na esperança de virar o rumo aos últimos acontecimentos. Iniciamos o jogo com alguma natural intranquilidade mas mesmo assim assumimos o controlo do jogo criando nos primeiros minutos uma oportunidade flagrante de golo que não aproveitamos. Em contra partida o adversário vai 3 vezes à nossa baliza e faz 2 golos em 10 minutos. Por aqui se pode concluir que o Pte Rio Tinto se limitou a esperar pelos nossos erros e talvez pela hipótese de estarmos a necessitar de pontos. A nossa equipa nunca deixou de assumir o jogo e já perto do intervalo numa movimentação ofensiva de relevo o André com o pé direito reduz a desvantagem. O mesmo atleta em cima do intervalo consegue ainda atirar com estrondo uma bola à barra que merecia golo. Para a 2ª parte assistimos á continuação da 1ª - nós jogávamos e eles marcavam. Foi assim que chegaram ao 3-1. Nunca baixamos os braços e passamos a jogar com o 5º elemento. Com muita paciência e concentração fomos capazes de chegar ao empate com mais dois golos de André. Resultado injusto face ao que jogamos e ás oportunidades que criamos.
Uma palavra de apreço para o André que na véspera do jogo recebe a trágica noticia da morte de um familiar muito chegado e não deixa de querer dar o seu contributo à equipa - e que contributo com a obtenção de 3 golos. Parabéns para todos e continuação de bom trabalho.
Equipa inicial: Zé Tó - André - Tiago - Manel - Diogo
Suplentes utilizados - Brito - Nuno - Xano
Suplentes não utilizados - Tó - Hélder - Ricardo - Jorge
Golos - André(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário