Jogo da jornada - Benjamins Série 2
Ficha de Jogo:
Jogo: C. Académico de Pedras Rubras * C. D. Boavista
Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-2
Campeonato: Benjamins Série 2 – 10.ª Jornada
Data e Hora: 21/10/2010 pelas 10h30
Local: Pavilhão Municipal de Moreira da Maia
Clube Académico de Pedras Rubras:
Cinco inicial: Tiago Martins; Iury Barros, Pedro Ferreira, João Pedro e João Cabo.
Suplentes: Daniel Mendes, Fernão, Miguel, Maurinho e Daniel Félix.
Marcadores: 1-0 João Pedro (5’); 2-0 Pedro Ferreira (13’) e 3-0 João Pedro (21´).
Treinador: Carlos Moreira
Clube Desportivo Boavista:
Cinco Inicial: Tó; Edu, Pedrinho, Ruben e Gomes.
Suplentes: Rui (gr); Rui Salvador, Vítor, André, Miguel e Paulinho.
Marcadores: 3-1 Pedrinho (25’) e 3-2 Gomes (28´).
Treinador: Arnaldo Coelho
Adjunto: Marco Ribeiro
Estes miúdos até sabem jogar á bola
Foi um regalo para quem assistiu a este encontro, estes miúdos parecem adultos a jogar á bola, bola no pé cabeça levantada, passes curtos na sua maioria acertados, desmarcações e jogadas ao primeiro toque a criar desequilíbrios contrários, bem meninos estão de parabéns tal como quem vos orienta.
Frente a frente, terceiro e segundo classificado, depois de a meio da semana o Areal ascender á primeira posição, o jogo iniciou com equilíbrio de parte a parte, mas foi a equipa da casa a inaugurar o marcador por intermédio de João Pedro.
A partir deste golo os maiatos estiveram por cima e com muita dificuldade os pacenses saíam a jogar e foi com alguma naturalidade depois de algumas perdidas que o Académico de Pedras Rubras aumentou a vantagem aos treze minutos por intermédio de Pedro Ferreira.
Em desvantagem, o Desportivo Boavista começou a aparecer mais em jogo, no entanto até ao intervalo o resultado manteve-se.
No reatamento da partida a equipa visitada voltou a ampliar a vantagem, em que João Pedro bisou na partida.
Quem pensava que o jogo estava resolvido e mais minuto ou menos minutos a Académica acabaria por dar o xeque-mate, enganou-se redondamente, os boavisteiros pacenses encheram-se de brio e começaram a mostrar que a segunda posição não era obra do ocaso e quatro minutos depois reduzem a desvantagem por intermédio de Pedrinho e três minutos após o primeiro colocam-se em desvantagem mínima após golo obtido por Gomes.
Ainda faltavam jogar doze minutos e os miúdos não se inibiram e cada equipa á sua maneira queriam chegar ao golo, é certo que os pacenses estiveram nesta última fase mais no terreno ofensivo mas os maiatos também tiveram as suas oportunidades e num jogo onde quase todos brilharam o empate era o resultado mais correcto, mas venceu aquela que mais marcou e por isso foi a justa vencedora.
Sem comentários:
Enviar um comentário