"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CRÓNICA DO FIM DE SEMANA

ESCOLAS A
ESC. ARREIGADA - 1 CAPR - 6
Este domingo na Arreigada já vimos a nossa equipa a mostrar o seu real valor. O resultado não deixa duvidas apesar do nosso opositor nos criar algumas dificuldades. O trabalho que temos vindo a desenvolver começa a dar os seus frutos. Parabéns.

ESCOLAS B
BRÁS OLEIRO - 6 CAPR - 0
Mais um jogo para a nossa equipa competir e crescer. Sabiamos que seria dificil mas o mais importante nesta fase é dar minutos de jogo a todos os atletas para que de forma sustentada se criem condições a estes pequenos atletas de serem uma mais valia no futuro. Melhores dias virão certamente. Parabéns e coragem.

INFANTIS
FREIXIEIRO - 4 CAPR - 3
Completa frustração no final da partida, não pelo resultado registado mas sim pela forma como tudo aconteceu. Uma primeira parte muito bem jogada pela nossa equipa que sai para intervalo a ganhar justamente por 3-0. No 2º tempo tudo se alterou como o dia para a noite. Muita desconcentração, erros cometidos que não são normais nesta equipa e uma equipa do Freixieiro completamente renovada e motivada com o desenrolar do marcador e em certos momentos a ser beneficiada por uma arbitragem que soube bem fazer o seu trabalho.
Este jogo foi uma lição para todos e ainda bem que assim aconteceu porque o campeonato é longo e teremos muito tempo para corrigir o que esteve menos bem a afirmarmos o nosso valor.

INICIADOS
CAPR - 6 UNIÃO CUSTÓIAS - 0
Mais uma goleada, desta vez frente à equipa aguerrida da União de Custóias. Jogo sem história face ao completo domínio do Académico. O resultado poderia ter sido muito mais dilatado não fossem as inúmeras oportunidades de golo criadas e não concretizadas, ora por alguma desconcentração dos nossos jogadores ou pela grande exibição do G/R contrário. Não fizemos um grande jogo colectivo mas fizemos valer os nossos valores individuais. Colectivamente teremos que corrigir algumas situações que insistentemente treinamos mas que não colocamos em prática de forma sustentada. Parabéns a todo o grupo mas ainda nada foi ganho.

Sem comentários: