"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESTAQUES DA PRÓXIMA JORNADA

Face aos excelentes campeonatos que as nossas equipas vem fazendo, não é de estranhar que para este próximo fim de semana o http://futsal-porto-distrital.blogspot.com destaque 3 das nossos jogos. Aqui vai o teor das noticias:
Destaque Benjamins S2 - 11.ª Jorn.

Treinador do C. C. D. Ordem:
Antes de mais, quero agradecer ao Futsal Distrital o convite e dar os parabéns ao Sr. Artur pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em prol da modalidade.
Relativamente ao jogo do próximo domingo, penso que irá ser um teste difícil para os meus meninos, pois teremos pela frente uma equipa que durante estas dez jornadas já concluídas, têm dado mostras de serem uma equipa equilibrada e bem estruturada. Assim, demonstram os seus resultados até este momento.
Quanto ao CCD da Ordem, é uma equipa em início de formação, que está a começar a aprender o que é o Futsal e engloba miúdos que na sua esmagadora maioria, tiveram o seu baptismo no Futsal no inicio desta época.
A formação neste clube é recente e sendo este um processo de aprendizagem contínua, temos consciência que ainda temos um longo caminho a percorrer. Aqui, o nosso primeiro pensamento é formar e só depois ganhar, sendo que, se pudermos conjugar as duas coisas, é bom para o ego dos atletas e é com esta postura que no próximo domingo iremos entrar em campo.
Treinador do C. Académico de Pedras Rubras:
Não tive oportunidade de ver qualquer jogo do Ordem esta época, e suponho que estão a fazer um bom campeonato até ao momento devido a experiência e evolução adquirida pelos seus atletas na época passada, e o bom trabalho que vem desenvolvendo.
Certo que não vamos encontrar facilidades, com maior ou menor dificuldade esperamos voltar de Lousada com mais três pontos.

Destaque Iniciados 2.ª D. S1 - 11.ª J.

Treinador do G. D. “Os Amigos da Cave 94”:
Eu penso que vai ser um grande jogo de futsal, ja nos defrontamos esta época, na nossa apresentação e o C.A.P.R. venceu o jogo.
Já tive a oportunidade de assistir a muitos jogos deles e acho que eles têm um cinco base muito forte, que jogam o jogo todo, e que estão perfeitamente rotinados.
São sem duvida uma das melhores equipas do campeonato e os grandes favoritos aos três pontos. Quanto a minha equipa vai tentar dar tudo para lutar contra o favoritismo do Académico. Vamos para o jogo sem quatro jogadores que têm sido titulares nos últimos jogos devido a lesões.
Mas eu sei que os outros vão fazer tão bem ou ainda melhor em prol da equipa.
Espero que seja um bom jogo, com muito fair-play e que principalmente os atletas se divirtam... Que vença quem marcar mais golos!!!
Treinador do C. Académico de Pedras Rubras (João Paulo Rodrigues):
No próximo fim-de-semana vão defrontar-se duas equipas que se conhecem bem face aos jogos treino efectuados na pré-época. Será um jogo de grau de dificuldade elevadíssimo para a minha equipa. A equipa da Cave 94 está muito bem orientada e dispõe de um colectivo muito forte técnica e tacticamente. Aliado a este facto, os seus atletas consideram cada jogo como uma autentica final e colocam na quadra uma atitude e uma determinação fantástica. Considero o nosso adversário como uma das melhores equipas do campeonato e com sérias possibilidades de lutar pelo título. Dentro dos condicionalismos que a minha equipa atravessa no momento, tudo faremos para contrariar o seu favoritismo. Tentaremos fazer um jogo equilibrado sempre ambicionando os três pontos em disputa. Certamente que será um bom espectáculo de futsal. Que vença o melhor e impere o fair-play.

Destaque Infantis 2.ª D. S1 - 9.ª Jorn.

Treinador do C. Académico de Pedras Rubras (Carlos Vale):
Esperamos um jogo muito difícil no próximo domingo.
A equipa do Malta, sem menosprezo pelas outras, é sem duvida a melhor do nosso campeonato. Tem um conjunto fortíssimo composto por atletas tecnicamente evoluídos. É também uma equipa fisicamente robusta o que vai causar enormes problemas.
O Académico vai encarar este jogo como todos os outros, querendo obter os três pontos em disputa. Sabemos que é difícil mas em futsal tudo é possível. Estamos a trabalhar bem, a equipa tem notórias melhorias e obviamente que queremos continuar a lutar para atingir os lugares cimeiros da classificação.
Vamos certamente proporcionar um bom jogo de futsal e que vença o melhor.
Treinador do C. J. Malta:
Estamos perante um grande jogo de futsal.
O Académico em sua casa, só com vitórias, será um jogo vivo e bonito de futsal.
A minha equipa está preparada para as dificuldades que o adversário nos vai criar.
A minha equipa continua com autoconfiança para atingir todos objectivos ao mais alto nível competitivo.
Estão todos os requisitos para um grande jogo de futsal.

Sem comentários: