"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS UM A BRILHAR

Mais um atleta com grande parte da sua formação realizada no Académico a brilhar. Mesmo a defender outras cores, o "nosso" Luís nunca esquece a sua casa e os seus amigos da mesma forma que nós também não o esquecemos e vamos seguindo a sua carreira. Ficamos muito orgulhosos em saber que no domingo passado o seu jogo foi visto pelo http://www.futsal-porto-distrital.com e o destaque à sua exibição é bem patente nos comentários ao jogo.
Luís:
Que classe, seguro na baliza, intransponível e reposições de bola fora de comum, com uma precisão na reposição longa dando azo a contra ataques que muitas vezes podem dar golos e pontos, um jovem que poderá ir longe na modalidade. Um dos melhores, se não o melhor guarda-redes neste escalão.
Pelo carinho mutuo, devemos estar todos muito orgulhosos do feito do Luís e fazer votos para que a sua evolução seja um facto e assim se tornar um guarda-redes de grande nível. Somos em parte responsáveis pelo seu sucesso.

Parabéns miúdo.

João Paulo Rodrigues

1 comentário:

Luis Azevedo disse...

Obrigadoooo a todos principalmente ao Joao Paulo que sim, eu sei que ele nunca deixou de me apoiar mesmo fora do academico, eu sei que ele esteve sempre do meu lado mesmo eu estando a defender outras cores. Obrigado por tudo Joao Paulo Rodrigues