"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO AO JOGO DOS INICIADOS

Destaque - Iniciados 2.ª D. S1 - 17.ª J

Treinador do C. Académico de Pedras Rubras [João Paulo Rodrigues]:
Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos os clubes, seus dirigentes, associados, atletas e equipas técnicas, um excelente ano de 2011 repleto de êxitos pessoais e desportivos.
Em relação ao jogo do próximo domingo, onde a minha equipa vai defrontar o Musical de Miragaia, endereço desde já o convite a todos os amantes de futsal para assistirem a este encontro que vai certamente ser emocionante e muito bem jogado.
Duas equipas que primam sempre pela qualidade de jogo que apresentam. Vai ser um jogo equilibrado e emocionante. Vencerá quem melhor souber gerir as emoções e cometer menos erros. A equipa de Miragaia é muito equilibrada e recheada de valores individuais acima da média. Tem um conjunto fortíssimo que na minha opinião justificava uma melhor classificação. A minha equipa, apesar de limitada ao nível de opções em consequência do plantel ser bastante curto, vai certamente proporcionar um bom espectáculo. Conhecemos minimamente o nosso opositor e desta forma teremos que estar muito atentos e concentrados. Neste tipo de jogos não há à partida favoritos mas face às nossas dificuldades, o Musical parte com ligeira vantagem.
Temos feito um campeonato de acordo com as nossas expectativas e certamente que iremos manter a nossa postura até ao fim. Gostamos de baralhar as contas nos lugares cimeiros da classificação e iremos até onde nos deixarem, sendo certo que no ultimo terço do campeonato faremos as nossas contas e se necessário mudaremos de objectivo. Tenho muita honra em representar o CAPR e muito orgulho nos meus atletas.
Para o meu adversário desejo-lhe as maiores felicidades e que vença o melhor.
Saudações desportivas
G. Musical Miragaia [Jorge Borges]:
Saudações Desportivas acompanhadas de um feliz 2011
O jogo que vamos realizar com o C. Académico de Pedras Rubras é sempre à partida um jogo complicado, pois estamos a falar de uma das melhores equipas do campeonato.
Equipa muito bem orientada e com atletas de bom nível.
Em relação a minha equipa, espero que esta paragem do campeonato, quanto mais não seja me sirva para recuperar uma serie de atletas lesionados, situação que me criou dificuldades em construir um cinco para realizar os últimos três jogos.
Adversidades à parte uma coisa eu posso garantir que é o de tudo fazer-mos para trazer os três pontos em disputa no próximo domingo no Pavilhão Municipal Moreira da Maia.

Sem comentários: