"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO AO JOGO DOS SENIORES

Destaque 3.ª Divisão - 17.ª Jornada

Treinador do A. D. Polenenses:


Uma vez mais congratulamo-nos com o facto de um jogo da nossa equipa ser considerado o Jogo da Jornada.
Após um início de segunda volta muito aquém do esperado com duas derrotas frente a adversários teoricamente mais acessíveis (os meus parabéns ao Aldeia Nova e ao Mini Águias), voltamos às vitórias na passada jornada e é com espírito de conquista que tentaremos continuar na senda das mesmas.
O nosso adversário é por nós bem conhecido e é certamente um dos grandes candidatos à subida de divisão, no entanto tentaremos explorar as suas fragilidades com o intuito de obter os três pontos. Quanto a nós queremos continuar a crescer e a desenvolver estes atletas que recordo, com excepção de um deles, não têm mais de vinte anos.
Esperamos uma equipa de arbitragem competente e que o Fair-Play impere.

Treinador do Clube Académico de Pedras Rubras [Manuel Costa]:

O jogo entre os Polenenses e o Académico de Pedras Rubras, vai ser um duelo entre dois candidatos à subida.
Para nós cada jogo é o ponto de partida para o objectivo a que todos os atletas e equipa técnica se propuseram, a subida de divisão.
Como se pode verificar estão reunidas todas as condições para a realização de um óptimo jogo de futsal entre duas boas equipas.
É um jogo que vem na melhor altura, estamos com índices elevados psicológicos e anímicos.
O nosso êxito de momento deve-se ao grande respeito que temos pelos nossos adversários. O Académico sente um grande orgulho por todas as suas equipas de futsal, independentemente do escalão, aconteça o que acontecer estamos felizes.
Obrigado a todos os que nos apoiam.
Saudações desportivas e um abraço.

Sem comentários: